quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2º Dia

Achei melhor só manter a conta dos dias de dieta no título.

Rei é verdade, já tinha pensado que estou com as refeições muito distantes uma da outra e vou remediar isso. Hoje mesmo já melhorei. Também acho que você deveria fazer um blog desses. Só de eu pensar que eu vou ter que postar a noite eu já meio que contabilizo o que eu estou comendo e tal.

Quanto a foto eu tirei, mas vou só postar quando tiver mais uma pra comparação. Então aguardem a foto pra dia 03/03.

Hoje eu não fui trabalhar e acordei as 13h

Minha alimentação hoje foi:

Manhã: 50g de Presunto defumado e uma fatia de abacaxi
Almoço: 100g de peixe grelhado, salada de alface temperada com duas colheres de vinagrete.
Lanche tarde: Duas pêras pequenas.
Janta: Omelete de forno com bacalhau. Carne na panela e abobrinha refogada.

Exercícios, ainda preciso melhorar:

Acabei de reformar minha estação de musculação. Cansou então vale uma atividade leve por uma hora.
Rosca concentrada 3 séries de 10 repetições com 7kg
Francês bilateral 3 séries. 10, 12 e 15 repetições. 7kg
Trapézio 2 séries de 20 repetições 7kg
Pull Down 3 Séries de 10 repetições. 7kg

É eu usei o alteres de 7kg pra tudo pq as outras anilhas estavam la na outra casa e já estava de noite pra pegar.


Calorias Ingeridas 995
Atividade Fisica Leve -150
Musculação Leve -160
Metabolismo Basal -3320

Total do dia

-2635


Total até agora:  -5094

Ainda não sei pra que eu vou somar isso, mas vou. To pensando em criar algum tipo de recompensa pra mim mesmo. Vamos ver o que rola.

Mais um dia!

3 comentários:

  1. eu li uma vez que um quilo eh igual a 7 mil calorias, portanto, jaja vc perde 1 :))))))))

    ResponderExcluir
  2. Pq vc não foi trabalhar, vagal?
    Aqui a gente não deia passar nada!

    ResponderExcluir
  3. nao deixa passar nada! NAAADAAAAAAA!

    ResponderExcluir