terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vamos ao que interessa

Segue minha dieta e meu programa de exercícios, além dos meus dados pra efeito de comparação.



Altura
1,83m
Peso
127kg
Circunferência Abdominal
124cm
IMC
37,9
Porcentagem de gordura corporal
27,90%


Hoje comi presunto defumado com queijo branco de manhã, por volta das 6:40h


No almoço (13:40) comi frango assado no forno sem pele. Uns 200g dele. E espinafre refogado com alho.


Agora na janta vou comer 100g de filé mignon e omelete de forno com espinafre.


De exercícios to devagar, eu peguei meu aparelho de musculação lixei ele todo e passei zarcão. Amanhã vou pinta-lo. Estava com alguns pontos de ferrugem desde q eu guardei ele na casa vazia.

Calorias consumidas: 1036 (estimativa)
Calorias gastas: 175 (lixar e pintar o treco) 
Metabolismo Basal: 3320

Estou com saldo positivo de -2459

5 comentários:

  1. Cara, tira fotos semanais.
    Não precisa nem postar agora, se não quiser. Mas lá na frente vai ser moh legal ver!

    ResponderExcluir
  2. aeee gostei do primeiro dia!!! gogo emagrecer!

    concordo com o tchuco, msm q vc ano poste as fotos, tenha pra vc :)

    ResponderExcluir
  3. Poxa muito bom! Eu devia fazer tambem pq to vagal...
    So uma dica... tenta nao ficar tanto tempo sem comer... sim eu dou mole nisso tambem as vezes mas continua sendo errado...
    Tenta por uma fruta ou uma fatia de presunto algo assim so pra nao ficar de estomago vazio all day...
    No mais Gogogo!

    ResponderExcluir
  4. vc tá comendo espinafre, tem q ser pelo caximbo!

    ResponderExcluir