segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dia 4, 5 e 6.

Porra, esqueci de postar no fim-de-semana. Na verdade não que eu tenha esquecido, mas é que eu tive pouco tempo.

Então vou meio que resumir os dias.

Sexta eu não contabilizei minhas calorias, mas diria que ingeri umas 2000cal foi um dia longo que eu fiquei no Alu e tal.
Eu fiz minha musculação, menos o Pull Down.

No sábado fiquei de boa no Alu de novo, só cozinhando. Só omelete de forno (sufle sem farinha) comi só isso o dia todo. Mas no fim bebi álcool à noite. Sim, foi quase, mas não resisti. Mas não bebi cerveja. Não fiz exercícios, e devo ter consumido mais um dia umas 2000 cal

No domingão, fiz vestibular, comi salmão, abobrinha e frios a noite. Mas tomei dois drinks sem açúcar e tal. Tem q entender que o álcool esta dando sorte nas provas. HAHAHAHA!

Hoje eu retomo o blog com mais cuidado e afinco. E vou tentar não avacalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário