terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Começando...

Bom a idéia foi da Márcia e eu gostei, e já que ta começando o ano vamos começar o blog.

O idealizado é eu manter postagens diárias dizendo como me alimentei calculando calorias e qualidades nutricionais dos alimentos. Semanalmente vou postar meu peso, talvez fazer um gráfico do desenvolvimento, manter os números de IMC.
Mensalmente vou postar algo mais... talvez uma foto do progresso e se me der coragem vou fazer aquelas avaliações físicas que calculam porcentagem de gordura e etc.


Minha intenção com isso é ser estimulado pelos meus amigos a continuar a fazer a dieta e projeto, me sentir embaraçado quando deslizar e coisas assim. Além disso as vezes inspiro alguém né? 

Espero contar com alguém participando aqui diariamente, nem que seja minha mãe. HAHAHAHAHA!

PS: Ah depois eu coloco as frescuras no blog, agora to no trabalho.

4 comentários:

  1. Aeee lucaaaaaaos!
    vamos colocar pra funcionar isso aqui! :)
    vou acompanhar, ja ta no meus favoritos, e se vc nao postar, vou cobrar!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é preto porque preto emagrece?

    ResponderExcluir
  3. eu li "qualidades nupcias dos alimentos"!

    ResponderExcluir