quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

3º Dia

7000 cal = 1kg? Hmmm será bom se isso for verdade. Por que aí atinjo minha meta nos primeiros meses. 10kg nos primeiros dois meses.

Não fui trabalhar por piriri explosivo! HUAHUAHUAHUA! Ainda reflexos do Ano Novo.

Estava esquecendo de contabilizar os líquidos que estou ingerindo! Só estou tomando, água e suco de limão sem açúcar e sem adoçante. Sabe como é eu cortei o aspartame, preciso procurar um outro adoçante.

Pretendo para com o álcool por esse mês. Por dois motivos, economia e dieta. Andei analisando que eu só bebo por habito de ter algo em mãos quando a gente sai, pra ir bebericando. Vou tentar mudar a cerveja pela água com gás, limão e gelo.

Hoje na janta comecei a tomar Quitosana, é um bloqueador de gordura, ele promete diminuir as calorias de pratos que contenha gordura. Pra mim que estou numa dieta lipo-proteica viso um controle melhor do colesterol e um ganho diminuindo consideravelmente as calorias ingeridas.

Manhã: Abobrinha refogada com carne moída e duas fatias de queijo prato.
Almoço: Carne de panela, pedacinho de omelete de forno, abobrinha refogada e uma fatia de queijo prato.
Lanche tarde: Um ovo cozido
Janta: Carne de panela, abobrinha refogada e salada de alface temperada com vinagrete.

Exercícios - Hoje evoluí bem nessa questão.

Além das atividades diárias onde não me permiti ficar preguiçoso, eu corri e caminhei. Quero chegar a correr mesmo, mas não dá o preparo físico ta um lixo então eu alternei corridas com caminhadas durante uma hora.


Calorias Ingeridas 1100
Atividade Física -303
Metabolismo Basal -3320

Total do dia

-2523


Total até agora: -7617

Não contabilizei as calorias não consumidas pela Quitosana porque eu estou em fase de teste com essa substancia

2 comentários:

  1. testando substancias huahuahua cuidado pra nao testar substancias que dao larica!!


    vi esse link e lembrei-me de vc: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/aplicativo-da-dinheiro-se-voce-malhar-mas-cobra-se-voce-faltar-nas-aulas/

    gostei do seu progresso hoje, muito bom mesmo. continue assim!

    alias, tire o anti spam aqui dos comentarios, pq enche o saco ter q ficar digitando caracteres!

    ResponderExcluir
  2. Conclusão, estamos ficando velhos!

    ResponderExcluir