segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

7º Dia

Hoje foi um dia extremamente light, fui fazer as contagens de calorias de hoje e me surpreendi.

Café da manhã: Lasanha de abobrinha
Almoço: Salmão grelhado, lasanha de abobrinha e espinafre refogado.
Jantar: Salmão grelhado e abóbora.

Exercícios: Musculação. Trabalhei os seguintes músculos: Bíceps, tríceps, costas, peito, coxas ombro e trapézio. Tô só fazendo um exercício pra cada grupo muscular por enquanto.

Calorias Ingeridas              743 (Não falei que era surpreendente?)
Atividade Física                -200
Metabolismo Basal           -3320
Total do dia                      -2777

Total geral: -10394 (Como não contabilizei no fim-de-semana achei melhor tomar como "zerado" apesar de que com certeza não foi.)

Hoje não tomei Quitosana, a comida era praticamente sem gorduras saturadas, então achei melhor ingeri-las pelos benefícios dos óleos do peixe e tal.
Comecei a tomar o Citrus aurantium hoje, só a primeira dose, não percebi qualquer alteração no meu estado, pretendo ciclar uma semana tomando e uma semana sem, na semana sem vou tomar Tribulus terrestris. 
                  
Bem, chegamos ao fim de uma semana de dieta. Não foi exatamente o que eu planejava, um escorregão aqui, outro ali, mas acho q foi positiva de um modo geral.

Amanhã é dia de pesagem e medições, será que vai dar pra avaliar algum resultado? Espero que sim, que seja algo positivo e animador.

Se alguém se interessar por alguma das comidas que eu coloco aqui só mandar nos comentários, eu mando a receita.

Um comentário:

  1. aee
    tb fiquei sem entrar no fim de semana...

    ta de parabens lucas, acho q vai sentir efeitos amanha sim!

    eu tenho q voltar a minha dieta.. ta dificil!

    bjos

    ResponderExcluir